quinta-feira, 10 de maio de 2012

Santos - 2012 third kit


O primeiro ano da Nike no Santos foi justamente o ano do centenário que merecia uma camisa especial. Essa foi a third, a qual a fornecedora americana usou um azul celeste com todos os patrocinadores em preto , além de alguns detalhes especiais.

A cor ficou demais e a gola pólo completou a classe que o Peixe terá em seu centenário. Dentro da gola ainda existe o detalhe "Menino da Vila desde 1912" se referindo as gerações formadas no Santos como a de Pelé e Coutinho; Diego e Robinho; e Ganso e Neymar. Além disso há uma coroa com dois anos acima do escudo do clube: o de fundação e o do centenário.

A fonte também é nova e escolhi representar o craque do moicano, Neymar que já começou a temporada 2012 como artilheiro do Campeonato Paulista e deve conquistar o campeonato. Forte na Libertadores o Peixe ainda promete brigar no Campeonato Brasileiro. Em relação à fonte; assim como no ano passado, o número 10 tem uma homenagem ao Rei Pelé, uma coroa, porém agora na parte de cima de dentro do 0.

2 comentários:

  1. Apesar de achar este uniforme lindo, ainda achei que faltou um pouco de atenção da Nike com todos os times brasileiros.

    ResponderExcluir
  2. Vleew man' , tava procurando em todo lugar , só aqui achei , e com boa qualidade :)

    ResponderExcluir