domingo, 17 de junho de 2012

Inglaterra Euro 2012 - home kit

A Seleção de Rooney, Lampard e Walcott não chegou na Eurocopa 2012 como uma das favoritas, afinal fazia um bom tempo que não mostrava uma grande atuação, incluindo aí a Copa do Mundo de 2010. Além disso, os ingleses não pegaram um grupo muito favorável com Ucrânia, Suécia e França.

O time não tem (até agora) uma grande atuação, suficiente para levar os criadores do futebol ao título, contudo, a classificação para as quartas-de-final é bem provável.

A Umbro caprichou nos kits usando bastante branco e alguns tons bem interessantes de vermelho. As costuras da empresa inglesa impressiona e o capricho novamente está aparente nesta home.

Um comentário:

  1. Espectacular blog, admiro tu trabajo, solo tengo 12 años, me gusta el tema del diseño, tu lo haces genial, si puedes podrías dar el template, o pasarte por mi blog. Te dejaré en mis blogs favoritos.
    __________________________________________
    Blog Espetacular, eu admiro seu trabalho, tenho apenas 12 anos, eu gosto do tema do projeto, você fazê-lo grande, se você pudesse pegar o modelo, ou parar pelo meu blog. Eu vou deixar você em meus blogs favoritos.

    ResponderExcluir