terça-feira, 21 de agosto de 2012

PSG | Home 2012-13

O PSG é o mais novo gigante europeu. O clube que já contava com estrelas como Lugano, Alex, Nenê e Pastore contratou outras para a sua constatação, como Lucas, Thiago Silva, Ibrahimovic e Lavezzi. O clube francês é a maior promessa para o futebol mundial e se não faturar ao menos a Ligue 1 será um grande fracasso.

A Nike seguiu a sua linha 2012-13 e fez um home kit simples para o PSG. A gola escolhida foi a careca e nenhum detalhe especial extravagante foi adicionado. Apesar da simplicidade a empresa americana saiu da tradição do clube ao remover a faixa vermelha e deixar apenas três faixinhas (azul, branco e vermelho) de cada lado, formando a bandeira da França. Uma barrinha em vermelho e branco com o apelido do clube escrito no centro dentro da gola também é um destaque.

2 comentários:

  1. Muito bom Felipe, e desculpa por ter de certa forma copiado sua antiga apresentação (realmente eram muito parecidas). Segue com esse trabalho aí, se puder faz as novas no O. Lyon. Flw

    ResponderExcluir
  2. Tá de boa Willian. Me inspiro bastante e você e se fez algo semelhante (mesmo que sem querer) significa que gostou! Se quiser continuar usando, sem problemas... Obrigado também pelo elogio ao meu trabalho. Vou ver se consigo fazer esse do Lyon.
    Abraço

    ResponderExcluir