segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Colo-Colo - Libertadores 2011 away kit

O Colo-Colo também usou um away kit exclusivo na Libertadores, na qual fez uma campanha ruim. O clube chileno, como dito no outro post, nem passou da fase de grupos; ficou em terceiro, atrás de Cerro Porteño e Santos.

A away é igual a home, porém na cor preta (ou um tom mais claro que isso).

A camisa é muito bela e devido a alguns pedidos vou falar o que são as frases escritas em formato de faixas. Esse detalhe se remete ao hino do clube, que foi muito bem incorporado pela sempre boa, Umbro. Outro detalhe que me chama atenção é a logo do patrocinador, que orna muito bem com este estilo simples e elegante de camisa.

Outra coisa que as vezes passa despercebida, mas é muito legal de notar é a faixa preta acima do escudo e abaixo da estrela. Por que? O Colo-Colo usa essa barra preta em luto a morte de David Arellano, que foi um dos fundadores do clube, além de ter sido capitão.

Como estou fazendo os kits bem maiores e depois reduzindo para postar, consequentemente fica com uma qualidade melhor, uma vez que faço no Photoshop; pensei em adicionar os detalhes ampliados ao lado da camisa; o que acham?

5 comentários:

  1. Gostei dessa camisa, assim como da home.
    Acho que você poderia sim, colocar os zooms do lado do desenho, melhoraria a apresentação e ficaria mais fácil de ver os detalhes.

    ResponderExcluir
  2. Sim! Seria muito legal se você colocasse os detalhes ao lado e também fizesse as costas das camisas.

    ResponderExcluir
  3. Comentei na Home e agora comento na Away...
    O contraste entre os dois uniformes foi uma resultado bem legal.
    Reforçando a ideis, só falta a ampliação :)

    ResponderExcluir
  4. Opa, que bom que gostaram. Darei uma pesquisada de como colocar esse zoom de uma forma legal nas apresentações. Pensarei também em colocar a parte de trás da camisa, como disse o Pedrim.

    Obrigado pelos comentários.
    Abrçao

    ResponderExcluir
  5. Parabéns seus mockups tão muito legais!

    Template muito bonito e detalhes super perfeitos.
    Abraço;

    ResponderExcluir