quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Werder Bremen - 2011-12 home

O popular, porém regular, time do Werder Bremen teve uma bela camisa feita pela Nike. É meu primeiro desenho do clube e confesso que deu um certo trabalho fazer essa camisa. Procurei deixar desenhá-la da forma mais leal possível, com o mesmo número de listras, no mesmo formato e lugar; e acredito que atingi isso.

A away fica pra outro dia, é bem complicadinha e terei um belo trabalho (ando bem preguiçoso). Se puderem sugerir uns kits, de preferencia dos anos 2000, seria ótimo.

Ainda não comecei a fazer frente e verso, mas está nos meus planos, assim como fazer os detalhes ampliados.


2 comentários:

  1. Diferente de muitas pessoas, acho essa camisa linda!

    ResponderExcluir
  2. Thales,
    Eu também curti demais essa camisa. Acho que as listras em tons diferentes de verde criaram um contraste bem legal. Achei meio futurista.
    Abraço

    ResponderExcluir